Coca-Cola visa inclusão com hashtag #PraCegoVer

Buscar

Coca-Cola visa inclusão com hashtag #PraCegoVer

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Coca-Cola visa inclusão com hashtag #PraCegoVer

Ações de real time marketing da marca para os Jogos Paralímpicos focam a acessibilidade com descrição de conteúdo de fotos e vídeos

e Teresa Levin
12 de setembro de 2016 - 11h30

Patrocinadora dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a Coca-Cola investiu na acessibilidade em suas ações de real time marketing com foco no evento que acontece até o dia 18. Para isso, a empresa adotou a hashtag #PraCegoVer, que está sendo utilizada em imagens e vídeos publicados nas redes sociais da marca. Basta clicar na hashtag para que ela abra uma descrição trazendo todos os detalhes do conteúdo publicado, possibilitando o acesso dos deficientes visuais em seus aplicativos leitores de tela. Lançada por conta dos Jogos Paralímpicos, a iniciativa será adotada após o encerramento do evento em todas as imagens e vídeos postados pela marca nas redes sociais. Confira abaixo um dos posts da marca no novo formato.

IMG-20160909-WA0007

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário