Redes questionam texto de Duvivier na Folha

Buscar

Redes questionam texto de Duvivier na Folha

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Redes questionam texto de Duvivier na Folha

Coluna do humorista desta segunda-feira movimentou os trending topics e gera dúvidas sob ação para promover novo filme


12 de setembro de 2016 - 15h01

437592-970x600-1

Cena do filme “Desculpe o transtorno”

Na manhã desta segunda-feira, 12, o ator e roteirista Gregorio Duvivier publicou em sua coluna no site da Folha de S.Paulo um texto para sua ex-namorada, a cantora e atriz Clarice Falcão. Fugindo dos seus textos com cunho político, Duvivier dedicou o espaço para contar sua história de amor com Clarice. Não haveria nenhum problema com isso, já que o espaço é dele para escrever sobre o que quiser, mas o texto do integrante dos Porta dos Fundos gerou questionamentos se seria uma ação de marketing para o seu novo longa-metragem.

Intitulado de “Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice”, o texto arrancou suspiros e sorridos dos leitores do portal, que replicaram o material nas redes sociais. Como exemplo, o nome do escritor chegou a alcançar a terceira colocação dos tópicos mais falados do mundo no Twitter. Apesar dos elogios, o texto também trouxe muitas críticas, já faz uma clara alusão ao filme que fará sua estreia na quinta-feira, 15, com o nome de “Desculpe o transtorno”. Casados no passado, os atores vivem um par romântico no filme, junto com a humorista Dani Calabresa.

Na comédia romântica com direção de Tomás Portella, Duvivier faz o papel de um homem com dupla personalidade que, mesmo comprometido com a personagem vivida por Dani Calabresa, se apaixona pela personagem de Clarice, uma mulher misteriosa.

Jogada de marketing para atrair atenção para o lançamento do filme ou não, o texto está conquistando bastante espaço nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, o texto foi compartilhado por quase duas mil pessoas e curtido por outras quatro mil. No Facebook da própria Folha de S.Paulo, a publicação alcançou 22 mil compartilhamento, 56 mil curtidas e 5 mil comentários, até o momento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário