Melissa conecta criativos e ativistas em novo projeto

Buscar

Melissa conecta criativos e ativistas em novo projeto

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Melissa conecta criativos e ativistas em novo projeto

A plataforma Melissa Meio Fio acompanhará o cotidiano de artistas durante três meses, dos quais três serão escolhidos para uma exposição


13 de setembro de 2016 - 10h47

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Melissa lançou nesta segunda-feira 12, o projeto Melissa Meio Fio, uma plataforma multimídia que traz o cotidiano de artistas e criadores de São Paulo. O projeto tem o objetivo de conectar ideias e pessoas, e vai acompanhar o dia a dia de 9 novos criadores, das áreas de moda, design, artes visuais, música e performance, durante três meses.

Os artistas, chamados “refletores”, foram selecionados por influenciadores da cena artística, os “conectores”, que também atuarão como mentores do projeto.

O público pode acompanhar o projeto pela internet e ajudar o time de novos criadores, através de uma espécie de crowdsourcing e de processos colaborativos. Ao final do projeto, o público escolherá os três artistas finalistas para criar uma exposição com a marca.

Entre os artistas selecionados estão os estilistas Apolinário e Daniella Tinório, as ativistas Tasha e Tracie Orereke e a trans ativista MC Linn da Quebrada. Já entre os mentores estarão a editora da Elle Brasil, Chantal Sordi, a modelo Mayara Efe, o estilista Gustavo SIlvestre, a youtuber ativista Natály Neri, entre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário