Antarctica apresenta primeira minissérie de cerveja

Buscar

Antarctica apresenta primeira minissérie de cerveja

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Antarctica apresenta primeira minissérie de cerveja

Com roteiro de Alexandre Machado e direção de Quico Meirelles, "No Gogó" vem para unir Rio de Janeiro, samba e amor


27 de setembro de 2016 - 15h36

Criada pela agência AlmapBBDO, a Antarctica lança a primeira minissérie produzida por uma marca de cerveja. Nele, o ator Thiago Martins dá vida ao protagonista Guto, um vendedor ambulante, que para conquistar a mulher que ama, finge ser quem não é. Realizada pelo roteirista Alexandre Machado e diretor Quico Meirelles, “No Gogó” vem com objetivo de retratar o cotidiano carioca, a história do samba e o amor.

“Quem melhor que os ambulantes, nossos parceiros de tantos carnavais, para representar a voz das praias e contar essa história que, acima de tudo, quer mostrar a beleza de ser você mesmo e ter verdade em tudo o que faz, valor principal da BOA”, afirmou Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica, em comunicado à imprensa.

A minissérie ganha um samba exclusivo e o Guto um perfil oficial nas redes sociais, a fim de aproximar os consumidos à história. Além de marcar presença na TV, os episódios poderão ser encontrados no digital da marca, na íntegra.

Assista ao trailer de “No Gogó”:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário