Nespresso estreia nova campanha com George Clooney

Buscar

Nespresso estreia nova campanha com George Clooney

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nespresso estreia nova campanha com George Clooney

A 12º temporada da campanha da marca foi desenvolvida pela agência McCann Paris e traz também o ator Ian McShane


27 de setembro de 2016 - 15h21

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Nespresso prepara o lançamento sua nova campanha estrelando George Clooney, embaixador da marca. Intitulado “Change Nothing”, o filme tem estreia prevista para o dia 20 de novembro. Na Boutique Nespresso de Londres, Clooney puxa conversa com uma atraente mulher, interpretada Alessandra Mastronardi. Infelizmente, ela é a esposa do “chefe”, interpretado pelo astro Ian McShane, e o filme se desenrola com uma perseguição.

A 12º temporada da campanha da Nespresso foi desenvolvida pela agência McCann Paris, tem planejamento digital da VML e divulgação da assessoria de comunicação MktMix. A direção é de Grant Heslov e a produção da Moonwalk Films Paris. A campanha começou teasers divulgados esse mês, convidando aos consumidores a adivinhar qual seria o destino turístico de George Clooney.

No Brasil, a ação contará com uma estratégia de mídia digital criada pela agência VML, com o conceito “shout, sing and hum”, com circulação em portais de lifestyle, canais proprietários e redes sociais. Em um hotsite, haverá cenas de bastidores e filtros de imagens interativos para divulgação nas redes sociais.

Confira um dos teasers abaixo:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário