Penalty apresenta coleção em homenagem à seleção de futsal

Buscar

Penalty apresenta coleção em homenagem à seleção de futsal

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Penalty apresenta coleção em homenagem à seleção de futsal

A Black Collection conta com cinco itens, apresentados em novo filme com os jogadores da seleção


27 de setembro de 2016 - 13h24

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Penalty está lançando sua linha Black, em homenagem à Seleção Brasileira de Futsal. Composta pelas bolas Max 1000 nas versões branca e preta, Max 500 e Sortm Ultra Fusion, pelos calçados Max 500 e Victoria RX e pela camisa All Black, a 4 da equipe, a Black Collection conta com uma campanha para TV, que dá continuidade ao lema “Brasil, o País do Futsal”

No filme assinado pela Z515 com produção da Como se faz, os jogadores Guitta, Xuxa, Gian, Volverine, Jé, Cabreúva e Ciço trocam dribles e passes para exibir os trajes e acessórios da coleção. A direção de criação ficou por conta de Alan Strozenberg. O filme estreia nos canais da rede SporTV no dia 27 de setembro, data em que acontece o primeiro jogo da semifinal da Copa do Mundo de Futsal. O Brasil não joga esta etapa, pois foi eliminado nas oitavas pelo Irã.

A campanha marca a retomada da parceria entre a Penalty e a CBFS. Os produtos da Black Collection já estão disponíveis nas lojas de produtos esportivos em todo o território nacional.

Confira o filme abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário