Pernambucanas apresenta coleção da Turma da Mônica

Buscar

Pernambucanas apresenta coleção da Turma da Mônica

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Pernambucanas apresenta coleção da Turma da Mônica

A linha em parceria com a Mauricio de Sousa Produções inclui peças de moda e lar e é a aposta da marca para o Dia das Crianças


3 de outubro de 2016 - 14h17

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Dia das Crianças está chegando, e a Pernambucanas anunciou uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções para o lançamento de uma linha de roupas infantis e produtos para o lar com os personagens da Turma da Mônica.

A coleção, feita para crianças de 1 a 4 anos, conta com conjuntos de camisetas e shorts, vestidos, macaquinhos e saias. A linha para o lar inclui jogos de cama, edredom, toalhas, roupões, almofadas e jogos americanos.

A coleção já está disponível nas lojas Pernambucanas, cujas vitrines estão decoradas com a temática do Movimento Brincadeira, iniciativa da Mauricio de Sousa Produções para incentivar as crianças a conhecer os jogos e brincadeiras tradicionais, que usam imaginação e fazem os pequenos movimentar o corpo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário