Twitter apresenta novas soluções para pequenas e médias empresas

Buscar

Twitter apresenta novas soluções para pequenas e médias empresas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Twitter apresenta novas soluções para pequenas e médias empresas

Pagamento em reais com cartões de crédito nacionais, suporte e capacitação estão entre as novidades da plataforma Twitter Ads


3 de outubro de 2016 - 15h56

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

O Twitter está incrementando sua ferramenta de anúncios para pequenos e médios anunciantes, o Twitter Ads. O recurso, que possibilita que as empresas criem de forma autônoma suas campanhas de marketing, agora passa a aceitar o pagamento em reais com cartões de crédito nacionais no Brasil. O investimento em moeda local permite maior previsibilidade e controle do orçamento.

A partir de agora, as empresas podem iniciar campanhas com um investimento de qualquer valor, que pode ser aumentado gradativamente, e a compra de mídia pode ser feita no modelo pré-pago. O resultado destas campanhas e ações pode ser acompanhado e analisado em tempo real.

Além de guias sobre criação de campanhas, a equipe do Twitter Ads no Brasil ainda passa a oferecer suporte e capacitação para pequenas e médias empresas interessadas em criar campanhas na plataforma, levando em conta seus objetivos de negócio, soluções customizadas e segmentação.

Atualmente, mais de 9 milhões de pequenas e médias empresas em todo o mundo têm presença no Twitter.“O Twitter Ads ajuda empresas a alcançarem objetivos como: atrair visitantes para o site, gerar leads qualificados, promover download de aplicativos, aumentar a base de seguidores e atingir um público-alvo específico, entre outros”, disse em comunicado Gabriela Comazzetto, diretora de vendas para pequenos e médios negócios do Twitter Brasil. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário