Monster High lança boneca beneficente da Lady Gaga

Buscar

Monster High lança boneca beneficente da Lady Gaga

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Monster High lança boneca beneficente da Lady Gaga

Parte da arrecadação das vendas será doada para Fundação Born This Way


13 de outubro de 2016 - 16h01

monster high

Zomby Gaga (crédito: reprodução)

Em parceria com a Fundação Born This Way, a Monster High lança a boneca Zomby Gaga em 17 de outubro. Segundo comunicado, a boneca se inspira em Lady Gaga para promover a bondade, estimular a coragem, e construir um mundo onde os jovens comemorem suas diferenças. A mais nova monstrinha da marca estará à venda no Brasil no final do ano, com exclusividade pela RiHappy.com.

Parte da arrecadação das vendas será doada para Fundação Born This Way, criada em 2012 por Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta, para apoiar o bem-estar dos jovens. A boneca foi desenhada pela irmã da popstar, Natali Germanotta, com inspiração em um dos looks usados no clipe de Born This Way pela artista e pelo modelo Zombie Boy.

lady gaga

Lady Gaga divulga boneca em seu Instagram (crédito: reprodução)

“Monster High foi desenvolvida com uma ruptura do padrão estético do e enredo em torno de inclusão e gentileza”, declarou Lori Pantel, vice-presidente sênior e gerente geral das marcas de meninas da Mattel. “Nossa parceria com a Fundação Born This Way e no desenvolvimento de Zomby Gaga ajuda a reintroduzir o propósito da nossa marca para uma nova geração de fãs”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário