Eletrônicos e games são campeões em vendas no Dia das Crianças

Buscar

Eletrônicos e games são campeões em vendas no Dia das Crianças

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Eletrônicos e games são campeões em vendas no Dia das Crianças

De acordo com um levantamento realizado pelo Mercado Livre, as categorias mais vendidas foram eletrônicos, games e informática


14 de outubro de 2016 - 14h41

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um levantamento realizado pelo Mercado Livre indicou os itens mais vendidos para o Dia das Crianças. Artigos eletrônicos e objetos de áudio e vídeo, games e celulares foram as categorias mais vendidas para a data.

Muitos pais presentearam os filhos com fones de ouvido, jogos e consoles de videogames. Em seguida, estiveram itens de informática, saúde e beleza, brinquedos, câmeras e acessórios, casa e decoração, esporte e fitness e itens para bebês.

Entre os brinquedos, Lego, bonecas e as pelúcias foram os mais vendidos. Nos últimos 60 dias, o Mercado Livre registrou, inclusive, um crescimento de 25% nas vendas de Lego e brinquedos de montar e um aumento acima de 20% em brinquedos para bebês, bonecos, figuras de ação e pelúcias.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário