Avon resgata assinatura sonora dos anos 1950

Buscar

Avon resgata assinatura sonora dos anos 1950

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Avon resgata assinatura sonora dos anos 1950

Ding Dong está de volta com vocal feminino, nome ritmado e gosto musical de ser público-alvo


17 de outubro de 2016 - 13h09

Criada pela agência Deviant Ventures, a Avon relança, globalmente, o Ding Dong, sua identidade sonora. A melodia, que fez parte da comunicação da marca entre as décadas de 1950 e 1960, funciona como uma estratégia de marketing e publicidade e está presente em todas as conversações da Avon com os seus clientes.

Para o desenvolvimento dessa assinatura, a marca baseou-se na tríade orgulho, confiança e força e em sua eficácia com o decorrer do tempo. Além disso, na composição da melodia, está presente um vocal feminino, o qual aproxima a Avon de seu público-alvo, as mulheres; o nome da empresa ritmado; e o gosto musical dos principais mercados, onde a empresa atua. “Há 130 anos, a Avon é sinônimo de beleza, inovação e de mulheres. Temos orgulho desta história e sabemos que o Ding Dong é uma das coisas que mais aproxima as pessoas da Avon e que reforça as nossas raízes em vendas diretas, nossa tradição e nosso compromisso com as mulheres”, disse Danielle Bibas, vice-presidente global de marca da Avon, em nota oficial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário