Riachuelo lança coleção inspirada em Harry Potter

Buscar

Riachuelo lança coleção inspirada em Harry Potter

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Riachuelo lança coleção inspirada em Harry Potter

Itens de moda feminina, masculina e decoração estarão disponíveis nas lojas da rede


25 de outubro de 2016 - 16h04

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Chega às lojas da Riachuelo de todo o Brasil no dia 8 de novembro uma coleção de moda e casa dedicada à saga Harry Potter, que promete agradar aos fãs da franquia. O lançamento pega carona na estreia do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que chega ao cinemas no dia 17 do mesmo mês. A coleção reúne produtos de moda feminina, masculina e decoração.

Entre os destaques estão as camisetas, regatas e pijamas com microestampas de elementos da série, como a cicatriz em forma de raio que o protagonista tem na testa e o símbolo das relíquias da morte, e as inspiradas no esporte favorito dos bruxos, o quadribol.

Já a linha de casa e decoração contará com jogos de cama, capacho, toalhas de praia e almofadas trazem elementos que remetem a passagens memoráveis da série, como o vira-tempo e o ‘chapéu seletor’. Os itens de homewear de Harry Potter estarão disponíveis em lojas selecionadas da marca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário