Saraiva lança Ninho de Livros em São Paulo

Buscar

Saraiva lança Ninho de Livros em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Saraiva lança Ninho de Livros em São Paulo

Campanha #lerfazbem distribui pela capital 20 bibliotecas colaborativas que remetem a casas de passarinhos


31 de outubro de 2016 - 11h53

ninho2

(Foto: divulgação)

A Saraiva apresenta para São Paulo a parceria com o projeto Ninho de Livros, nascido no Rio de Janeiro pela agência Satrápia. Com o objetivo de incentivar a leitura e conscientizar a população sobre a importância desse ato no cotidiano, a campanha #lerfazbem espalha pela capital paulista 20 bibliotecas colaborativas que remetem a casas de passarinhos.

De graça, a ação convida o leitor a deixar no espaço um livro para que outra pessoa possa ler também. Além disso, através de vídeos caseiros, o youtuber Frederico Elboni, a escritora Thalita Rebouças e a chef Rita Lobo apoiam a campanha.

Entre os espaços que estão recebendo os ninhos estão regiões próximas a projetos sociais locais como Centro de Arte e Promoção Social, no Grajaú, e Casa Ecoativa, na Ilha do Bororé; e espaços públicos como Jardim Botânico, Rua Oscar Freire, Parque da Água Branca, Parque do Povo, Parque Villa-Lobos, Praça Benedito Calixto, Praça Roosevelt, Sesc – Itaquera, Terminal Rodoviário Tietê e o vão livre do Masp, na avenida Paulista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário