Turner faz game para ativar venda

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Turner faz game para ativar venda

Inspirado no Escape Game, os publicitários devem desvendar enigmas sobre conteúdos dos 16 canais de TV paga da empresa


31 de outubro de 2016 - 9h15

A Turner criou um game para promover seu pacote comercial de 2017. O caminhão chamado Road To Revolution percorrerá 28 agências da capital paulista até 2 de dezembro, em ação assinada pela F/Malta. Inspirado no Escape Game, os publicitários devem desvendar enigmas sobre conteúdos dos 16 canais de TV paga da empresa. Além de apresentar oportunidades comerciais, a ação pretende estimular novos modelos publicitários e de branded content. Entre os destaques da Turner para 2017 estão a Liga dos Campeões e 13 premiações como Oscar, Grammy e Globo de Ouro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário