Youtubers estrelam nova campanha de Ovomaltine

Buscar

Youtubers estrelam nova campanha de Ovomaltine

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Youtubers estrelam nova campanha de Ovomaltine

Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari formam a banda “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, que fará paródias de músicas escolhidas pelo público


31 de outubro de 2016 - 14h53

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Ovomaltine está lançando sua nova campanha, protagonizada pelos influenciadores Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari. Na ação criada pela F. Biz, o trio forma a banda “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, banda que fará paródias de músicas escolhidas pelo público. As paródias poderão ser vistas nos canais dos influenciadores no Youtube.

A campanha será dividida em ciclos, em que os três integrantes da banda exibirão uma paródia de uma música escolhida pelo público. Felipe Castanhari será o responsável pelas primeiras opções de música em que o público irá votar, na fase que está prevista para novembro. Em fevereiro de 2017, será a vez de Christian Figueiredo, seguido por Kéfera Buchmann, que encerrará a campanha.

Posts com GIFs nas redes sociais da marca também fazem parte da ação. O objetivo é associar os youtubers à Ovomaltine, mostrando que eles conseguem transformar o que é bom em algo incrível. O projeto criado pela F.biz consolida o plano de aproximar Ovomaltine dos jovens, um direcionamento iniciado em 2013.  A marca, que em 2016 comemora 70 anos no Brasil, tem lançado parcerias de produtos nos segmentos de snacks e sobremesas como chocolates, sorvetes, milk shake, chocotone, pipoca, entre outros.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário