Jornalistas lançam Up To Serra, com foco na serra fluminense

Buscar

Jornalistas lançam Up To Serra, com foco na serra fluminense

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jornalistas lançam Up To Serra, com foco na serra fluminense

Projeto envolve guia de serviços e notícias que contempla as cidades de Friburgo, Petrópolis e Teresópolis


4 de novembro de 2016 - 14h27

Os jornalistas Ana Silvia Mineiro, Luciana Neiva, Maria Fernanda Macedo, Pedro Landim e Roni Filgueiras, todos com larga experiência em veículos tradicionais do mercado, estão a frente do Up To Serra, um guia online de notícias, serviços e negócios focado nas cidades de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis. A ideia é oferecer conteúdo inspirado na Serra Fluminense e desenvolvido por especialistas em turismo, gastronomia, arquitetura, decoração, moda, lifestyle e sustentabilidade, entre outras áreas.

Além do site, o grupo pretende colocar no mercado, em um segundo momento, revistas temáticas. A intenção é que as publicações tenham foco em segmentos como moda, decoração e negócios. O grupo, que já busca patrocinadores e anunciantes para o projeto, também quer associar a marca Up to Serra a eventos existentes e a novidades. Para divulgar o produto, já está sendo veiculada uma campanha com busdoors e ações nas mídias digitais, além de ativações de marca em pontos estratégicos da região.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário