Netflix manda recado aos usuários de ad blockers

Buscar

Netflix manda recado aos usuários de ad blockers

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Netflix manda recado aos usuários de ad blockers

Anúncio faz parte da divulgação da terceira temporada de Black Mirror


7 de novembro de 2016 - 19h06

Para promover a terceira temporada de Black Mirror, o Netflix optou por uma publicidade nos moldes sombrios da série de ficção inglesa, que explora as consequências das novas tecnologias nas relações humanas. A mensagem do anúncio display dialoga diretamente com os usuários da plataforma que fazem uso dos ad blockers: “Olá usuário de ad blocker. Você não pode ver o anúncio. Mas o anúncio pode ver você. O que tem do outro lado do seu espelho negro”, diz a peça, que está sendo veiculada em sites como The Next Web e Mashable.

 

black mirror

(Crédito: Divulgação)

Ao clicar no anúncio, o internauta é direcionado para o endereço do Netflix. De acordo com reportagem publicada pelo Ad Week, dados do Interactive Advertising Bureau (IAB) levantados em julho afirmam que 26% dos usuários de desktop nos EUA bloqueiam anúncios.

Para driblar os ad blockers, diversos publishers tem utilizado mensagens pop-up ou whilists. Em setembro, o AdBlock Plus lançou uma ferramente que permitirá que as marcas veiculem anúncios para pessoas que têm o ad blocker ativado, afirma o AdWeek.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário