Preta e Bela Gil fazem pedidos pelo iFood

Buscar

Preta e Bela Gil fazem pedidos pelo iFood

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Preta e Bela Gil fazem pedidos pelo iFood

Comercial criado pela AlmapBBDO brinca com gostos opostos das irmãs, juntas em uma campanha pela primeira vez


8 de novembro de 2016 - 19h17

Bela Gil vai de wrap de berinjela e alcachofra acompanhado por outros itens “naturebas”. Já Preta Gil prefere substituir pedido da irmã nutricionista por um hambúrguer com bacon e maionese. A brincadeira com os gostos e hábitos alimentares opostos das irmãs é retratado em “Preta e Bela”, terceiro filme da campanha criada pela AlmapBBDO para o iFood, para mostrar que o app conta com uma variedade de restaurantes para agradar a todos os paladares.

O comercial, que reuniu as duas pela primeira vez em uma campanha publicitária, estreia nesta terça-feira, 8, no intervalo do Masterchef, transmitido pela Band e a partir da quinta-feira, 10, nos canais da TV paga. Com cinco filmes, ações na internet e mídia exterior, a campanha já veiculou o comercial com o cantor Mauricio Manieri e “Ping Pong”, em que dois colegas de trabalho pedem um lanche para matar a fome e fazem uma brincadeira com entrevistas de TV.

Em breve, mais duas peças irão ao ar, um deles com o humorista Fabio Porchat. O objetivo da comunicação é destacar o app, que entrega 2,5 milhões de refeições em mais de cem cidades brasileiras, como prático, seguro e ágil. Cada filme explora uma característica de iFood. como as promoções e a facilidade de pagamento. Os filmes são dirigidos
por Dulcídio Caldeira, da Boiler Filmes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário