Zoomin.TV desenvolve pacote para cobertura de temas e eventos mundiais

Buscar

Zoomin.TV desenvolve pacote para cobertura de temas e eventos mundiais

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Zoomin.TV desenvolve pacote para cobertura de temas e eventos mundiais

Novidade permite que anunciantes explorem branded content e patrocínios como modo de ligar marcas aos conteúdos


9 de novembro de 2016 - 16h04

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A partir de agora, os anunciantes poderão ter acesso à cobertura completa dos principais temas e eventos mundiais, através de um pacote de webséries, desenvolvido pela Zoomin.TV. Por meio dele, as marcas poderão realizar inserções publicitárias com branded content e patrocínios. “A visibilidade que nossos serviços oferecem para as marcas é imensa. Todo conteúdo gerado por nós está em mais de 90 portais brasileiros, incluindo nossos canais próprios no YouTube”, disse Paulo Leal, diretor geral da Zoomin.TV no Brasil, em nota oficial.

Dentre as produção estão: o Salão do Automóvel de São Paulo, que contará com 30 vídeos diários e transmissão de auto shows ao redor do mundo; as semanas de moda de Paris, Nova Iorque, Milão, Londres e São Paulo; o SXSW; o International Consumer Electronics Show (Ces); o Ted; o World Mobile Congress (Wmc); o Lollapalooza; o Rock in Rio; o Coachella; o Burning Man; as principais praias e destinos do Brasil; o Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife; e reportagens sobre as inovações tecnológicas do agronegócio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário