Após 10 anos, Maguary volta à mídia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Após 10 anos, Maguary volta à mídia

Marca de sucos e bebidas apresenta lança campanha para apresentar a linha Fruit Shoot


10 de novembro de 2016 - 12h35

Depois de dez anos longe da mídia televisiva, a marca Maguary lança uma campanha nos canais abertos e pagos na noite desta quinta-feira, 10. No intervalo da novela “A Lei do Amor”, da TV Globo, o público verá pela primeira vez um comercial do Maguary Fruit Shoot, o mais recente produto da marca.

“Já há algum tempo a marca vem aumentando o volume de vendas e buscávamos o melhor momento para voltar à mídia com uma campanha mais maciça”, conta Fábio Levalessi, diretor de mercado da Britvic ebba. De origem britânica, a Britvic adquiriu a Ebba – dona da marca Maguary – em 2015.

Adaptado de uma criação internacional da BBH e com estratégia de mídia feita pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha destaca as propriedades da nova bebida, que é voltada a crianças e jovens. “O mote da campanha é baseado em aventura e na ideia que a criança pode consumir a bebida se divertindo. Nossa proposta também falar com os pais e destacar as vitaminas existentes no Maguary Fruit Shoot”, explica Levalessi.

Lançado no mercado há três meses, o produto passa a ser comercializado em todo o Estado de São Paulo. Além de Globo, SBT e Record, a campanha também será exibida nos relógios de rua da cidade de São Paulo e também terá ações de ponto de venda.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário