Gafisa explora live do Facebook

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Gafisa explora live do Facebook

Campanha "Olho no Olho" apresenta projetos de conteúdo e interações com o público via rede social


14 de novembro de 2016 - 15h01

 

Gafisa-nota

(foto: reprodução)

A Gafisa, com mais de 60 anos de atuação no mercado imobiliário brasileiro, lança sua última campanha deste ano, intitulada “Olho no Olho”. Através dela, os usuários do Facebook poderão acompanhar lives de conteúdo e, posteriormente, adquirir vouchers de benefícios na compra de imóveis e receber recompensas caso fechem a aquisição de uma unidade, em evento que acontecerá no World Trade Center São Paulo (WTC).

“Dependendo do empreendimento, oferecemos três faixas de bonificação, que vão de viagens nacionais até 20 mil reais e em compras nas nossas parcerias”, revela Lucas Tarabori, diretor de marketing e vendas da Gafisa, sobre a associação com o Shopping D&D e CVC.

Além disso, é junto do centro comercial, onde a empresa instalou uma casa de vidro, que influenciadores digitais como o blog Receitas de Minuto, a equipe das Indiretas do Bem e o Dr. Pet Alexandre Rossi trazem problemas cotidianos por meio de transmissões ao vivo no Facebook. A Gafisa realizou um vídeo institucional para a ação que foi visto por aproximadamente 300 mil pessoas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário