Guaraná celebra cultura do produto e da Amazônia em mostra interativa

Buscar

Guaraná celebra cultura do produto e da Amazônia em mostra interativa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Guaraná celebra cultura do produto e da Amazônia em mostra interativa

Realizada em São Paulo, a exposição exibe fotos, recursos sensoriais e realidade virtual para inserir o público em cada detalhe do cultivo do fruto


16 de novembro de 2016 - 13h21

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Com criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e realização da BFerraz, chega no Studio Dama, em São Paulo, a exposição De Maués Para Suas Mãos, promovida pelo Guaraná Antarctica. No intervalo de 17 a 20 e 24 a 27 de novembro, a mostra vem para celebrar a época de colheita de guaraná na cidade de Maués, no Amazonas.

“Transformar o conceito de uma campanha em uma exposição nos dá a oportunidade de trazer ao público uma mostra informativa e muito interativa que com certeza vai fazer com que as pessoas conheçam mais sobre a origem do guaraná e sua importância”, disse Tatiana Palladino, vice-presidente de criação e planejamento da BFerraz, em nota oficial. Segundo Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi “mais do que informar o consumidor, queríamos que ele sentisse cada detalhe que faz do Guaraná um produto único”.

Na exposição, é possível encontrar fotos, recursos sensoriais e realidade virtual para inserir o visitante em cada detalhe do cultivo deste fruto. “O Guaraná é um fruto que carrega uma riqueza cultural pouco conhecida pelos brasileiros e é nossa missão levá-la para o grande público”, revelou Diogo Dias, diretor de marketing de Guaraná Antarctica, em comunica à imprensa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário