Topper lança e-commerce próprio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Topper lança e-commerce próprio

O site disponibilizará o portfólio completo da marca, que vai de calçados e bolas a peças de vestuário e acessórios para futebol, treino e casual


17 de novembro de 2016 - 15h22

topper

Foto: Reprodução

A marca esportiva Topper está lançando sua loja on-line própria, em uma estratégia para expandir a atuação da marca pelo país. O site disponibilizará o portfólio completo da empresa, que vai de calçados e bolas a peças de vestuário e acessórios com foco no futebol, e entregará para todas as regiões do Brasil.

“Iremos alcançar mais cidades, com maior presença nacional. É mais um canal para interagirmos com quem prestigia a marca”, disse em comunicado Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, controladora da Topper.

O novo site entra ao ar como promoções de frete grátis, dependendo dos valores dos produtos, e entrega expressa para a cidade de São Paulo. Assim, os “boleiros” poderão comprar seus produtos de manhã e recebê-los no mesmo dia. Além do e-commerce, a marca continua com a venda em lojas multimarcas em pontos físicos. O portal traz também produtos oficiais dos times patrocinados pela Topper, como Botafogo de Futebol e Regatas, Ceará Sporting Club, Grêmio Esportivo Brasil, Paraná Clube, entre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário