Zero Hora expande consumo da assinatura digital

Buscar

Zero Hora expande consumo da assinatura digital

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Zero Hora expande consumo da assinatura digital

ZH Tablet, device do jornal, passa a ser comercializados na Lojas Colombo, cria gift card e faz parceria com Três Corações


18 de novembro de 2016 - 16h37

(Foto: Camila Domingues)

(Foto: Camila Domingues)

O ZH Tablet, vencedor do Prêmio INMA 2016 na categoria Melhor Conteúdo Pago ou Iniciativa para Novas Assinaturas, chega ao mercado com três novas formas de consumo da assinatura digital. Na primeira delas, o device, que permite o acesso ao jornal digital e aos conteúdos exclusivos, passa a ser comercializado pela Lojas Colombo do Rio Grande do Sul; enquanto, na segunda delas, chega ao mercado o cartão-presente que possibilita a aquisição digital das informações de Zero Hora pelo período de três meses, vendido em redes de varejo e livrarias. Já a terceira, é a entrega do tablet ao assinante com os produtos do jornal e uma máquina de café expresso e multibebidas, em uma parceria com a empresa Três Corações.

A Lojas Colombo do shopping Praia de Belas, em Porto Alegre, foi o primeiro a distribuir o ZH Tablet e, nos próximos dias, o produto chega nas lojas do Iguatemi e BarraShoppingSul. “Há muitos anos a Colombo assumiu a causa da solução e isso só é possível por meio de parceria sólidas como essa, que entregam conteúdo e inovação”, disse Anderson Salvadori, diretor comercial e de marketing da Lojas Colombo, em comunicado à imprensa. “É a combinação perfeita da entrega de um conteúdo único, local e relevante em um device de última geração”, acrescentou Andiara Petterle, vice-presidente de jornais e mídia digitais do Grupo RBS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário