São Paulo não está pronta para o desligamento da TV analógica

Buscar

São Paulo não está pronta para o desligamento da TV analógica

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

São Paulo não está pronta para o desligamento da TV analógica

Mudança para o digital pode ocorrer no dia 29 de março


18 de novembro de 2016 - 10h38

Após o desligamento da TV analógica em Brasilia, assinado pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab, as emissoras de radiodifusão disseram que ainda não estão prontas para desligar os sinais analógicos na capital de São Paulo.

Segundo o ministro, nos próximos dias, será publicada uma nova portaria com novas diretrizes para a migração do sinal analógico para o digital no país. Radiodifusores e operadores de telefonia envolvidos nas discussões da TV digital dizem que ainda não está certo se a portaria definirá o adiamento do cronograma em São Paulo.

De acordo com as empresas, o ministro considera o adiamento de 29 de março, data prevista para o desligamento na capital paulista, para setembro, quando seriam desligados os sinais analógicas de emissoras e retransmissoras em 35 municípios paulistas. Em defesa do adiamento, as empresas propõem efetivarem a migração da TV analógica para a digital em todos os municípios de São Paulo em setembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário