Natura apresenta espaço musical

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Natura apresenta espaço musical

A Casa Natura será inaugurada em 2017 na cidade de São Paulo


22 de novembro de 2016 - 9h44

A Natura irá inaugurar no começo de 2017, a Casa Natura um espaço que visa oferecer aos paulistanos uma combinação de conforto, qualidade musical e alta tecnologia. Situada na Rua Artur de Azevedo, a Casa é mais uma atração do bairro de Pinheiros, próximo às estações Fradique Coutinho e Faria Lima do metrô, a linhas de ônibus e ciclovias.

O projeto conta a experiência de Paulinho Rosa, dono do Canto da Ema, e Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street Music Club, e da cantora e compositora Vanessa da Mata. O patrocínio é da Natura, por meio do Natura Musical, plataforma de renovação e preservação da música brasileira.

A Casa tem capacidade para 500 pessoas sentadas ou 1.000 pessoas em pé e ainda existe uma terceira configuração, em que o público assiste ao espetáculo do lado de fora da Casa, em apresentações ao ar livre, gratuitas. O projeto arquitetônico foi criado pela Triptyque Architecture, incluindo um projeto de paisagismo em todos os ambientes.

A história da Casa Natura Musical começou com o interesse de Vanessa da Mata em participar da construção de um espaço que pudesse receber as mais diversas vertentes da música brasileira, que conciliasse apresentações de nomes consagrados com shows de artistas fundamentais, novos talentos e shows regionais. Este conceito é o que pauta a atuação do Natura Musical há 11 anos e vai nortear a programação da Casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário