Santa Dose quer aumentar awareness entre os paulistanos

Buscar

Santa Dose quer aumentar awareness entre os paulistanos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Santa Dose quer aumentar awareness entre os paulistanos

O foco dos eventos será o público jovem universitário


22 de novembro de 2016 - 9h12

Com origem de Recife, a cachaça Santa Dose criou uma plataforma de eventos proprietários, como parte da campanha “Padroeira da Curtição”, e ampliou a presença nos principais bares e restaurantes da cidade de São Paulo para aumentar o awareness entre os paulistanos.

Entre os anos de 2014 a 2016, a marca obteve um crescimento de 30% nas vendas e a expectativa é de manter o crescimento de 20% por ano no mercado de cachaça saborizada até 2020.

Com o público alvo voltado para os universitários da classe A/B, a Santa Dose também investe em projetos voltados para esse público, como o  “Acadêmicos da Curtição”, que identifica embaixadores formadores de opinião e baladeiros com alto engajamento nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário