Red Bull lança embalagem que vira óculos de realidade virtual

Buscar

Red Bull lança embalagem que vira óculos de realidade virtual

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Red Bull lança embalagem que vira óculos de realidade virtual

Serão disponibilizados cerca de 100 mil VR Packs este mês, e o primeiro vídeo será do surfista Pedro Scooby em ondas gigantes


23 de novembro de 2016 - 12h07

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Red Bull quer trazer uma nova experiência aos seus consumidores com o lançamento da VR Pack, embalagem com 6 latas que se transforma em óculos de realidade virtual. Os óculos foram desenvolvidos em parceria com a agência LDC. O primeiro conteúdo  é do surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante inédita em Nazaré, local famoso pelas maiores ondulações do mundo e onde o carioca surfou a maior onda de sua vida.

A marca vai lançar novos vídeos em 360º de atletas diversos em seu habitat natural. Ao todo, serão 100 mil unidades de VR Pack espalhadas em mais de 500 supermercados e lojas de conveniência em todo o país. A edição é limitada e dura até acabarem os estoques.

“A experiência de ir a Nazaré filmar o VR foi a mais louca da minha vida, com certeza! Tive que me arriscar como geralmente não me arrisco e chegar a um limite onde geralmente não chego para conseguir a imagem perfeita. Depois, vendo o vídeo no VR, fiquei muito feliz com o resultado e acho que as pessoas terão uma boa sensação de como é surfar uma onda gigante”, disse o surfista em nota à imprensa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário