Google distribui sorvetes na Black Friday

Buscar

Google distribui sorvetes na Black Friday

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Google distribui sorvetes na Black Friday

Ação de endomarketing é voltada para clientes da empresa


24 de novembro de 2016 - 16h44

sorvete bf

crédito: divulgação

O Google aproveita a movimentação do varejo eletrônico por conta da Black Friday para realizar uma ação junto a alguns de seus parceiros. A empresa está  fazendo ativações em alguns clientes entre hoje e amanhã, por meio da distribuição de sorvetes Diletto. As embalagens são personalizadas com a #TGIBF (Thanks God It’s Black Friday).

Segundo comunicado, serão entregues mais de 2.500 sorvetes para 26 clientes de São Paulo e 2 do Rio de Janeiro. Entre as empresas que recebem a ação, estão Latam, Avon, Magazine Luiza, Nike, Accor, Multiplus, Nestlé, C&A e GM.

“A cada ano a Black Friday cresce mais e abrange novos segmentos, além de exigir um alto envolvimento dos clientes. O objetivo da ação é presentear nossos parceiros e celebrar essa transição (virada) tão importante para o comércio”, afirmou José Melchert, head of industry do Google Brasil, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário