Últimas notícias
Grupo Abril adquire parte do Guiato
Editora investe em sistema para distribuição de catálogos e folhetos promocionais para reforçar sua área de varejo digital
Editora investe em sistema para distribuição de catálogos e folhetos promocionais para reforçar sua área de varejo digital
24 de novembro de 2016 - 15h21
Após anunciar a compra da Nerd Monster, empresa especialista em inteligência de mercado, marketing digital para varejo e soluções de realidade virtual, o Grupo Abril comunica a aquisição de parte da operação do Guiato, sistema para distribuição de catálogos e folhetos promocionais com base na localização. A novidade também se une ao time de obtenções na área de varejo da Editora Abril junto do GoBOX, serviço de clubes de assinaturas, e GotoShop, loja online das revistas e sites do Grupo.
Disponível para iPhone e Android e no site do sistema, o Guiato obteve um milhão de downloads e recebe cinco milhões de acessos por mês. Essa empresa conta com o investimento da Bonial, empresa do Axel Springer. Já a Nerd Monster, em sua área de marketing digital, analisa a reputação do varejista em redes sociais e sua comunicação com os clientes, e, na parte de realidade virtual, possui aplicativos e solução desta tecnologia em sites da web.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário