Outback do Shopping Pátio Paulista apresenta novo design

Buscar

Outback do Shopping Pátio Paulista apresenta novo design

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Outback do Shopping Pátio Paulista apresenta novo design

Lojas inauguradas, em 2017, já receberão desenho e experiência de cliente diferenciados


1 de dezembro de 2016 - 14h03

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Com suporte da FutureBrand São Paulo, a rede de Outback Steakhouse chega ao mercado com cara nova, no Shopping Pátio Paulista. O restaurante apresenta storytelling, identidade visual, decoração e extensão no meio digital totalmente diferentes das lojas anteriores. O design e a experiência do cliente foram construídos a partir de pesquisa qualitativa e quantitativa com mais de 1.300 pessoas, entre clientes e funcionários, durante seis meses, através de entrevistas, acompanhamentos in loco, estudo de concorrência e de tendências. “Estamos desenhando e vamos implementar uma experiência completa – uma nova forma de vivenciar da marca do início ao fim”, disse Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse Brasil, em nota oficial.

Em 2017, as novas lojas da rede já receberão esse desenho, que inclui fachada, área de espera, banheiros, bar, salão principal, uniforma dos funcionários, layout dos cardápios e placas de sinalização reformulados. “Vejo o projeto New Outback como uma oportunidade especial de trabalhar com um brand love. Recriar uma marca que está no topo é um desafio e uma oportunidade. Mesmo com uma história consolidada, o Outback tem coragem de mudar, fazer diferente e criar tudo de novo, quase como se estivesse começando. Acho que essa coragem é o que faz do Outback o que ele é”, explicou Ewerton Mokarzel, sócio e director criativo da FutureBrand São Paulo, em comunicado à imprensa.

 

FutureBrand.Outback.04[2]

(Foto: divulgação)

 

FutureBrand.Outback.03[4][1]

(Foto: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário