Nivea e Isobar mostram a marca da proteção

Buscar

Nivea e Isobar mostram a marca da proteção

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nivea e Isobar mostram a marca da proteção

Marca e agência apresentam plataforma de comunicação para incentivar o uso do filtro solar


5 de dezembro de 2016 - 14h17

Conscientizar a população sobre a importância do uso do protetor solar é a bandeira que a Nivea Sun levanta com o movimento #AMarcadaProteção. Lançada na semana passada, a campanha, criada pela Isobar Brasil, tenta engajar as pessoas a incluírem o uso do protetor rolar em seus hábitos diários, evitando, assim, o câncer de pele, doença que, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer, mata uma pessoa a cada três horas no País.

Para transmitir a mensagem, a marca e a agência convidaram a modelo e atriz Bárbara Evans, que, aos 22 anos, descobriu estar com câncer de pele. Depois de superar a doença, Bárbara, agora, dá seu depoimento pessoal à campanha e, por meio de um vídeo, convida às pessoas a postarem fotos com o protetor no rosto, com a hashtag #AMarcadaProteção. A ideia é disseminar a mensagem no Facebook e Instagram. Produzido pela Shinjitsu Filmes, o comercial teve direção de Daniel Caselli e produção de áudio da Liquo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário