Old Spice patrocina campeonato de game

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Old Spice patrocina campeonato de game

O Overwatch Old Spice Tournament by IGN será o primeiro torneio realizado na arena de eSports do grupo Webedia no Brasil


6 de dezembro de 2016 - 11h26

A Old Spice entra de vez no cenário dos games e anuncia o lançamento do primeiro torneio de videogame patrocinado pela marca no Brasil, o Overwatch Old Spice Tournament by IGN. O campeonato do game de tiro da Blizzard reunirá oito das melhores equipes do país e as partidas irão ocorrer às sextas-feiras e sábados do mês de dezembro, a partir das 20h e poderão ser acompanhadas em tempo real no canal do IGN Brasil no Twitch. A final será realizada presencialmente na nova arena de eSports da Webedia, a “eSports Arena” em São Paulo, com capacidade para 250 espectadores.

A marca de desodorante masculino tem como estratégia a aproximação com o público jovem, com uma comunicação que se identifica com o universo de games. “Com o Overwatch Old Spice Tournament by IGN queremos proporcionar uma experiência única para todos os envolvidos, pois dizemos que tudo é possível quando você usa Old Spice, assim como nos videogames. O humor irreverente da marca estará nessa competição, nas jogadas mais épicas, fazendo de Overwatch Old Spice Tournament by IGN um evento único.”, explica Julia Asakawa, gerente de categoria para Desodorantes da Procter & Gamble (P&G), em comunicado.

As equipes participantes do Old Spice Overwatch Tournament by IGN serão: Black Dragons, Dogma ESports, First E-Sports, Golden Glory Gaming, Keep Gaming, Santos Dexterity, SemXorah Gaming e Team Innova. Os times se enfrentarão, somando pontos ao longo do campeonato. Ao final de todas as partidas, os dois times que alcançarem o topo da tabela disputam a grande final.

Entre o encerramento da fase de pontos corridos e a final na Arena, o IGN Brasil apresentará duas semanas de conteúdo especial de aquecimento para a final do Overwatch Old Spice Tournament by IGN, permitindo que os fãs de eSports saibam mais sobre os jogadores em entrevistas e em bate-papos que acontecerão no mesmo dia e horário das transmissões das partidas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário