NBA lança álbum de figurinha com a Panini

Buscar

NBA lança álbum de figurinha com a Panini

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

NBA lança álbum de figurinha com a Panini

Livro ilustrado oficial da temporada 2016-2017 será vendido a partir de janeiro em bancas, na NBA Store e pelo site da editora


12 de dezembro de 2016 - 11h16

varejaospliter

Álbum tem figurinhas dos nove brasileiros que disputam a liga (crédito: reprodução)

Principal liga de basquete do mundo, a NBA cria uma nova ação para se aproximar dos torcedores brasileiros. Em parceria com Panini, a liga lança na primeira semana de janeiro o livro ilustrado oficial da temporada 2016-2017 da NBA. O álbum terá 443 cromos, entre eles figurinhas dos nove atletas brasileiros — Anderson Varejão (Golden State Warriors), Tiago Splitter (Atlanta Hawks), Cristiano Felício (Chicago Bulls), Leandrinho Barbosa (Phoenix Suns), Marcelinho Huertas (Los Angeles Lakers), Raulzinho Neto (Utah Jazz), Nenê Hilário (Houston Rockets) e Bruno Caboclo e Lucas “Bebê” Nogueira (Toronto Raptors) — e, páginas duplas de cada uma das 30 franquias, com curiosidades, estatísticas e informações sobre os jogadores e os times.

“Estamos chegando ainda mais perto dos fãs da NBA. Colecionar álbuns, hoje, não é mais um passatempo exclusivo de crianças, é uma brincadeira em família, para fãs de todas as idades, e vimos isso nos últimos eventos que o País sediou, como os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo. Além de colecionar figurinhas dos principais astros da liga, estamos planejando promover encontros entre os colecionadores”, diz Sérgio Perrella, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil. O produto será vendido em bancas, na NBA Store (localizada no Barra Shopping, no Rio) e pelo site da Panini.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário