Herbalife lança suplemento esportivo com Cristiano Ronaldo

Buscar

Herbalife lança suplemento esportivo com Cristiano Ronaldo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Herbalife lança suplemento esportivo com Cristiano Ronaldo

Esse é a primeira linha de produtos assinada pelo jogador português com a marca


14 de dezembro de 2016 - 10h04

CR7 DrivePensando na performance para atletas, a Herbalife está lançando a primeira linha de suplementos com a assinatura do jogador Cristiano Ronaldo, que é patrocinado pela marca há três anos. Sob o mote “Comande seu destino” e formulado para atletas de alta performance ou que pratiquem atividades físicas de alta intensidade, o CR7 Drive possui equilíbrio entre eletrólitos, carboidratos, vitaminas e minerais.

“O Brasil é um país tropical e a população tem aderido cada vez mais à prática de esportes e atividades físicas, preocupados com a saúde e boa forma. Trazer um produto com tantos benefícios e assinado por um atleta icônico é uma maneira de engajar ainda mais os brasileiros nessa mudança de estilo de vida”, afirma Igor Carvalho, gerente sênior de marketing Herbalife Brasil, em comunicado.

A embalagem de 810g do CR7 Drive desembarca no Brasil este mês com preço sugerido de R$129,00 e irá compor a linha Herbalife24 Hours da companhia, que conta com outros quatro produtos: Hydrate, Rebuild Endurance, Rebuild Strenght e Prolong.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário