Havaianas lança coleção inspirada nos sabores dos picolés Fruttare

Buscar

Havaianas lança coleção inspirada nos sabores dos picolés Fruttare

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Havaianas lança coleção inspirada nos sabores dos picolés Fruttare

Parceria entre marcas contempla três modelos de sandálias, promoção e distribuição do sorvete para quem adquirir o calçado


9 de janeiro de 2017 - 16h56

havaianas-uva

Havaianas Uva

havaianas-morango

Havaianas Morango

havaianas-limao

Havaianas Limão

Pela primeira vez, as marcas Havaianas e Fruttare apresentam uma coleção de sandálias. Chamada de “Clássicos do Verão”, a coleção é inspirada nos sabores uva, limão e morango de Fruttare, um dos produtos da Kibon, marca pertencente à Unilever.

fruttare-uva

Embalagem do Fruttare Uva

As estampas dos sabores uva e morango estão disponíveis nos modelos slim de Havaianas. Já o modelo top foi escolhido para o sabor limão. Segundo comunicado, os picolés Fruttare de uva e limão também terão embalagem com a mesma estampa da sandália.

FRUTTARE_LIMAO

Embalagem do Fruttare Limão

A ação também inclui a promoção “Clássicos do Verão”, em que Fruttare e Havaianas distribuirão sandálias para os consumidores. Para participar, o consumidor deve adquirir qualquer sabor de picolé de Fruttare em pontos de venda participantes, cadastrar o código da embalagem no site da promoção e descobrir se ganhou um par de Havaianas.

De acordo com o comunicado, o consumidor que adquirir uma das sandálias da coleção nas lojas próprias da Havaianas ou em algumas franquias também receberá os picolés Fruttare de uva, limão ou morango.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário