Troféu do Super Bowl visita o Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Troféu do Super Bowl visita o Brasil

Em exposição no Shopping Morumbi, em São Paulo, ação é realizada pela patrocinadora Visa


10 de janeiro de 2017 - 13h23

Lombardi_Trophy_white_575Patrocinadora oficial da NFL desde 1995, a Visa promove na capital paulista uma série de atrações para os fãs do futebol americano. A principal será a chegada do troféu Vince Lombardi, prêmio dado ao vencedor do Super Bowl, em solo brasileiro.

O troféu ficará em exposição na cidade de São Paulo, no Morumbi Shopping, durante os dias 13 a 15 de janeiro, onde a visitação será gratuita. Além de estar lado a lado e poder fotografar-se com o tão cobiçado troféu, o fã brasileiro poderá interagir com simulações de situações de jogo e gifs animados para postar em suas redes sociais.

A ação faz parte dos objetivos da Visa ao patrocinar grandes eventos esportivos como a NFL, os Jogos Olímpicos e os jogos da FIFA para fortalecer sua marca. Patrocinadora da liga de futebol americano há mais de 20 anos, a Visa renovou o contrato até 2020, que inclui Super Bowl, Pro Bowl, NFL Playoffs, NFL Draft, NFL Kickoff e NFL International Series.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário