ZoominTV se integra ao inventário de vídeo da Rubicon Project

Buscar

ZoominTV se integra ao inventário de vídeo da Rubicon Project

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ZoominTV se integra ao inventário de vídeo da Rubicon Project

A empresa passa a oferecer e comprar seleção premium video no Brasil e Argentina, em diferentes formatos


11 de janeiro de 2017 - 17h22

A ZoominTV, rede de conteúdo e distribuição de vídeo online, anunciou sua integração junto ao marketplace da Rubicon Project, empresa que trabalha com automação e monetização de inventário digital. Segundo comunicado, o objetivo é expandir a oferta de qualidade de inventário premium em vídeo online no Brasil e Argentina, nos formatos pre-roll, in-text e rich media. A empresa espera aumentar seu inventário de vídeo em 33%  e atender até 40 novos anunciantes por meio da plataforma da Rubicon.

Desde dezembro, o inventário conjunto está disponível para o mercado brasileiro. No Brasil há cinco anos, a Zoomin.TV conta com mais de 80 grandes anunciantes por mês, de acordo com o comunicado. Entre os publishers que trabalham com a empresa, estão Band, YouTube, AOL, Yahoo, MSN, Pip, RedeTV, Daily Motion, Jovem Pan, Carta Capital, Guia da Semana e Time Out.

A Zoomin.TV tem sede na Holanda e está presente em 20 países com produção de conteúdo e em 26 mercados com venda de publicidade online.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário