Campeonato carioca de futebol lança nova marca

Buscar

Campeonato carioca de futebol lança nova marca

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Campeonato carioca de futebol lança nova marca

Design remete ao movimento das ondas e ao calçadão de Copacabana


16 de janeiro de 2017 - 15h57

Campeonato-Carioca-2017-destaque

Novo logo do Campeonato Carioca (divulgação)

O campeonato de futebol do estado do Rio de Janeiro, também conhecido como Campeonato Carioca, recebe uma nova marca para este ano. Desenvolvido pela agência Comunicação Estratégica, o logotipo tem inspiração em traços da Cidade Maravilhosa, como cores vivas, movimento das ondas e o design do calçadão de Copacabana, explica o comunicado.

“A nova marca do Campeonato Carioca foi pensada para dar ao campeonato regional mais conhecido do país, um traço de modernidade e relevância que ele merece. Os torneios mais importantes do mundo têm marcas com traços limpos e modernos. Procuramos fazer a mesma coisa, acrescentando um diferencial que só nós temos: as cores que simbolizam a alegria marcante do povo e do próprio futebol carioca, além do movimento das ondas e do calçadão de Copacabana, deixado pela bola. A marca tem tudo para se diferenciar, não só de todas as outras do Brasil, mas também de ser uma referência no exterior”, explica em comunicado Amandio Correia, diretor criativo da Comunicação Estratégica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário