RBS SC apresenta ativações em Floripa e interior

Buscar

RBS SC apresenta ativações em Floripa e interior

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

RBS SC apresenta ativações em Floripa e interior

Os eventos Conexão Verão e Floripa Tem, com apoio de diversas marcas, acontecem até fevereiro no litoral catarinense


18 de janeiro de 2017 - 11h11

Floripa Tem1

Foto: Divulgação

Realizados paralelamente pela RBS SC, mas com foco em públicos de diferentes regiões, os eventos Conexão Verão e Floripa Tem acontecem desde a semana passada e seguem até fevereiro. O primeiro passa por quatro cidades com a chancela das marcas Sicoob, Kia Power Imports, Drogaria Catarinense e UniSociesc. Em sua terceira edição, o Conexão Verão apresenta arenas itinerantes com atrações de música, cultura e festas, contando com programas especiais na RBS TV e um guia oficial no Gshow.

O Floripa Tem está na 11a edição e é realizado com apoio de Devassa, Íntimus, Kibon, McDonalds, Schaeffer Yatchs, Santander, Supermercado Imperatriz e Fruit-Tella. Em Florianópolis, oferece shows nacionais com artistas e DJs, festas, paredão de escalada e compartilhamento de bikes. Os projetos e marcas também ganham visibilidade em veículos regionais, com campanhas próprias e divulgação junto a influenciadores. O Conexão Verão vai até o final de fevereiro e o Floripa Tem segue até 7 de fevereiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário