Claudia Leitte assina produtos Eudora

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Claudia Leitte assina produtos Eudora

Parceria entre a cantora e a marca completa três anos


20 de janeiro de 2017 - 18h04

Eudora_ClaudiaLeitte2017_575

Em comemoração à parceria de três anos como embaixadora da Eudora, a cantora baiana Claudia Leitte e a marca fizeram um evento em Salvador esta semana e anunciaram uma iniciativa que vai além do fato de estarem novamente juntas no Carnaval soteropolitano.

Este ano, Claudia Leitte assina dois itens de maquiagem da Eudora: o batom Rouge Carnaval (um vermelho escuro quase bordô) e o Bronze Splendor, descrito como um produto multifuncional que ilumina e bronzeia a pele do rosto e corpo.

Complementam as opções da marca para as makes de festas, cinco outros lançamentos: o primer Eudora Glow, batom líquido Matefix nas cores “Fúcsia Espetacular” e “Bronze Secreto”; e sombra Eudora Intensifique nas cores “Marrom Iluminado” e “Brilho Precioso”.

Dia 18 de fevereiro, Claudia Leitte junto com Luana Bandeira, assistente de palco do Caldeirão do Huck, e a blogueira e maquiadora Bianca Andrade farão uma ação de merchandising da marca no programa citado, tendo como tema de fundo protagonismo feminino.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário