Eletromídia tem novo espaço publicitário no Rio

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Eletromídia tem novo espaço publicitário no Rio

Metrô da Barra inaugura formato com campanha da Caixa Econômica Federal assinada pela Heads

Teresa Levin
23 de janeiro de 2017 - 13h28

Uma campanha da Caixa Econômica Federal assinada pela Heads ocupa o novo espaço publicitário criado pela Eletromídia no metrô do Rio de Janeiro. Instalado na estação Jardim Oceânico, ele inclui 15 colunas sequenciais na plataforma central de embarque. Além delas, a ação conta com outros ativos estáticos e mídia digital no circuito interno de monitores em todos os vagões do metrô. Também a frente da concessão de mídia do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) no Rio de Janeiro, a Eletromídia ainda está com a iniciativa da Caixa sendo veiculada neste tipo de transporte.

ooh

Novo espaço publicitário foi inaugurado no Metrô da Barra (Crédito: Divulgação)

Com veiculação simultânea em São Paulo no metrô e em trens da CPTM, a expectativa é de que a campanha criada pela Heads alcance aproximadamente sete milhões de pessoas por dia nas duas cidades.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Heads

  • Eletromidia

  • Caixa Econômica Federal

  • Midia exterior

  • Mídia Out of Home

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”