Itambé promove concurso cultural

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Itambé promove concurso cultural

Com criação da Founders, marca premia consumidores com seis câmeras GoPro Hero 4 Session e R$ 86 mil em certificados de barras de ouro


23 de janeiro de 2017 - 14h23

A partir desta segunda-feira, 23, os fãs dos produtos da Itambé podem participar do concurso cultural Itambest, nome dado em trocadilho com a expressão best friend. Desenvolvia pela Founders, a campanha premiará com seis câmeras GoPro Hero 4 Session e R$ 86 mil em certificados de barras de ouro. Um dos vídeos da ação conta com um personagem que participou de um anúncio da marca, em 1970. Para participar é necessário tirar uma foto ou gravar um vídeo de até um minuto com um produto Itambé, fazer upload no site da promoção e seguir os procedimentos de inscrição que apareceram na tela:

 

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

“Diariamente, acompanhamos manifestações positivas, sugestões e muitas declarações de amor pelos produtos. Foi assim, naturalmente, que nasceu o conceito #Itambest. Um exercício de relacionamento entre marca e seus fãs que mostra e amplifica as boa realações criadas dia após dia na mesa dos brasileiros”, disse Thiago Miqueri, chied executive officer (CEO) da Founders, em nota oficial. “Ficamos impressionados com as manifestações de carinho, admiração e confiança que recebemos diariamente, logo, não poderíamos deixar de valorizar essas pessoas que nos ajudam todos os dias a construir a história da Itambé”, acescentou Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário