Cannes Lions abre inscrições

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cannes Lions abre inscrições

Neste ano, algumas categorias da premiação ganham especificações


25 de janeiro de 2017 - 11h37

Estão abertas as inscrições para o 64º Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a ser realizado de 17 a 24 de junho, na Riviera Francesa. Nesta edição, o número de categorias permanece o mesmo do ano passado, porém algumas categorias passam a ter um escopo mais amplo de avaliação por meio de novas subcategorias.

O Innovation Lions, que reconhece soluções tecnológicas inovadoras, ganha duas novas subcategorias em 2017, além das já existentes “Innovative Technology” e “Applied Innovation”: “Technological Craft & Development” irá focar a competência técnica por trás das ideias, enquato “Early Stage Technology” abrirá espaço para protótipos e ideias em fase beta, dando mais oportunidades para startups participarem do prêmio.

A partir de agora, a categoria Creative Data Lions reforça seu objetivo de eleger o melhor uso da percepção criativa por meio dos recém-criados quesitos: “Data Strategy”, “Data-Driven Targeting” e “Use of Real-Time Data”.

O Media Lions passa a contar com a subcategoria “Excellence in Media”, voltada a campanhas de mídia que geraram resultados para uma marca por meio de uma ótima estratégia de mídia, planejamento e execução.

Já o Promo & Activation Lions adiciona “Experience”, subcategoria para avaliar experiências de marca envolventes, imersivas e face-a-face, centradas no cliente e com foco na história.

Conteúdo
Outra novidade é o Cannes Lions Stories, braço de conteúdo do evento que pretende oferecer informações a respeito do histórico de categorias e tendências emergentes do setor. A equipe de prêmios irá publicar recursos semanais, mostrando exemplos de trabalhos vencedores de anos anteriores, como a Story of Cyber e A Lion in Five – the Entertainment Lion.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário