McDonald’s distribui molho Big Mac nos Estados Unidos

Buscar

McDonald’s distribui molho Big Mac nos Estados Unidos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

McDonald’s distribui molho Big Mac nos Estados Unidos

Ação acontece para celebrar os dois novos tamanhos do sanduíche


26 de janeiro de 2017 - 14h57

Nesta quinta-feira, 26, o McDonald’s oferece, gratuitamente, aos seus clientes dez mil garrafas de molho especial de Big Mac. A ação acontece nos Estados Unidos, em comemoração aos dois novos tamanhos do sanduíche, lançados no país. Para ganhar, basta o cliente dizer “There’s a Big Mac for that” ao atendente. A garrafa de número 10.001 será leiloada e terá o dinheiro revertido ao Ronald McDonald House Charities.

Em setembro de 2015, o McDonald’s anunciou no Brasil a venda de uma edição limitada do “molho especial”, como parte da campanha 2015 do McDia Feliz. Em quatro dias e 12 lotes (que se esgotavam em cinco minutos após abertas as vendas no hotsite Meu Molho Especial), foram arrecadados R$ 25,5 mil. Os potes começaram custando R$ 100 e atingiram valor de mil reais. A iniciativa foi idealizada e executada pelas agências DM9DDB e DPZ&T.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário