Lacta explora novo posicionamento com campanha

Buscar

Lacta explora novo posicionamento com campanha

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Lacta explora novo posicionamento com campanha

Ação "A alegria tá aí - dê uma mordida" vem para reforçar a força da marca e a tradição de seus produtos


31 de janeiro de 2017 - 13h43

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Com o objetivo de fortalecer sua força e tradição de seus produtos, a Lacta lança campanha, intitulada “A alegria tá aí – dê uma mordida”. “Ao longo dos últimos anos nós trabalhamos os chocolates que integram o nosso portfólio. O momento agora é de retomar a comunicação como Lacta e mostrar que as delícias que todos adoram, como Sonho de Valsa e Diamante Negro, fazem parte de uma família maior”, disse Adriana Nogueira, gerente de marketing da Modelez Brasil. No vídeo da ação, criada pela Wieden+Kennedy, a marca lembra que a alegria está em diversas situações corriqueiras. Assista ao filme: 

 

A campanha faz parte do reposicionamento da Lacta, o primeiro desde 2012, que também conta com um conjunto de iniciativas como “Segundas da alegria” — com cocriações para segundas-feiras como filmes no Telecine Play, playlist no Spotify e uma programação no Guia da Semana — e ativações em mídia out-of-home, nos canais digitais e com influenciadores.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário