Globo une torcedores rivais para pedir respeito no futebol

Buscar

Globo une torcedores rivais para pedir respeito no futebol

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo une torcedores rivais para pedir respeito no futebol

Emissora aproveita o retorno das competições para lançar nova fase da campanha “Tudo Começa pelo Respeito”


1 de fevereiro de 2017 - 18h38

Para marcar o retorno dos campeonatos de futebol à tela da TV, a Globo decidiu abordar o respeito e a paz entre os torcedores em nova fase de sua campanha institucional “Tudo começa pelo respeito”.

Depois de abordar a tolerância às diferenças religiosas, raciais, de gênero e orientação sexual, a emissora volta sua atenção as arquibancadas dos estádios – locais que, frequentemente, são palcos de brigas e de episódios de violência entre torcedores.

A área de comunicação da emissora escalou diversos nomes do elenco que torcem para diferentes times e os colocou, lado a lado, para dizer que, independente do time de cada um, é necessário respeitar a paixão do outro. A locução enfatiza que, fora do campo, o respeito sempre deve ser primordial.

Entre os artistas que aparecem vestindo a camisa de seus clubes estão Henri Castello (São Paulo), Ailton Graça (Corinthians), Marco Ricca (Palmeiras), Paulo Vilhena (Santos), Juliana Paes (Vasco), Thiago Fragoso (Fluminense), Marcio Garcia (Flamengo) e outros. Os filmes contaram com direção de criação de Sérgio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho. Veja um dos comerciais:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário