Textura branca e emojis são tendência em design

Buscar

Textura branca e emojis são tendência em design

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Textura branca e emojis são tendência em design

Segundo estudo da Shutterstock, esses são alguns dos elementos gráficos que despontam em 2017


1 de fevereiro de 2017 - 14h34

A Shutterstock analisou as tendências que irão influenciar a direção criativa e estética do design, neste ano, em seu Relatório de Tendências Criativas 2017. As informações são coletadas pelos dados de download da agência e por meio de pesquisa com seus clientes globais, em 2016. “Este ano, ele aponta para um conflito entre natureza e tecnologia com características de design como ‘glitch’ criando uma sensação de distopia enquanto ‘texturas orgânicas’ ilustra o desejo de padrões mais crus e naturais. Estamos ansiosos para ver como nossos clientes e colaboradores aplicam essas tendências para melhorar esteticamente suas histórias em 2017”, disse Jeff Weiser, diretor de marketing da Shutterstock, em nota oficial.

Segundo o relatório, é possível encontrar quatro tendências que vêm conquistando o mundo criativo: textura branca que aumentou 482%, em relação ao ano passado; emojis que apresentou um acréscimo de 328%; meio-tom que cresceu 225%; e head-up display que aumentou 135%.

 

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

A Shutterstock é responsável pelo fornecimento de fotografias, vetores, ilustrações, vídeos e música, todos licenciados, para empresas, agências e organizações de mídia. “Nosso relatório anual de Tendências Criativas é muito esperado por profissionais criativos de todo o mundo, uma vez que eles procuram inspiração visual e direção para o próximo ano”, finalizou Jeff Weiser, em comunicado à imprensa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário