The Group quer aliar tecnologia ao live marketing

Buscar

The Group quer aliar tecnologia ao live marketing

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

The Group quer aliar tecnologia ao live marketing

Agência adota o conceito Digitallive para utilizar as ferramentas de tecnologia em ações promocionais e eventos


1 de fevereiro de 2017 - 8h35

Fernando-Guntovich-destaque

Fernando Guntovich, CEO da The Group (Crédito: Divulgação)

Implementar nas soluções de live marketing a tecnologia e ferramentas de mensuração de dad35os disponíveis do ambiente digital é o objetivo da The Group que, a partir deste ano, passa a atuar sob o conceito denominado Digitallive.

Já atuando nas áreas de CRM e marketing digital, a agência pretende enfatizar a entrega de trabalhos multiplataforma no universo do live marketing. “O trabalho do live marketing não pode ser mais focado em um evento, uma ação no ponto de venta ou uma ativação. Ele deve se desdobrar em vários canais e, principalmente, deve mapear o comportamento do consumidor e das pessoas com quem aquela marca quer interagir”, defenda Fernando Guntovich, presidente da The Group.

Para tornar prática a combinação de tecnologia e live marketing, a agência já conta com soluções de identificação de wi-fi, programas de geolocalização e ferramentas de mídia programática que conseguem mapear os hábitos dos consumidores, criando um diálogo contínuo e mapeando a efetivação de vendas e negócios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário