New York Times conquista espaço no Discover do Snapchat

Buscar

New York Times conquista espaço no Discover do Snapchat

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

New York Times conquista espaço no Discover do Snapchat

Empresa publicará na plataforma de segunda a sexta-feira, nos Estados Unidos, Canadá e Austrália


3 de fevereiro de 2017 - 14h05

Nesta quinta-feira, 2, o The New York Times anunciou que se lançará no Discover do aplicativo Snapchat. Com o objetivo de auxiliar os leitores a se prepararem para o dia, o Times criará uma edição diária aos usuários da plataforma, nos Estados Unidos, Canadá e Austrália. A novidade será publicada de segunda a sexta-feira. A parceria com o Snapchat permitirá ao The Times reunir uma equipe com os melhores especialistas em narração visual. O time do Times, assim como todos os outros publishers do Discover, terá independência editorial sobre as edições produzidas.

O Discover do Snapchat é uma seção do aplicativo, onde os usuários podem encontrar conteúdo de empresas de mídia, projetado especificamente para a plataforma. Mais de 150 milhões de snapchatters usam o aplicativo todo dia. Segundo os dados da Nielsen, em qualquer dia, o Snapchat atinge 41% das pessoas entre 18 e 34 anos, nos Estados Unidos.

“Estamos vendo um enorme interesse do público mais jovens com um jornalismo mais inteligente, visual e digital, exatamente pelo qual o The Times se tornou conhecido. E, Snapchat é um lugar ideal para alcançar esse público. No final do dia, nosso objetivo é garantir que o nosso jornalismo chegue a um público mais amplo possível  e que continuemos o rápido crescimento que vimos em nossa base de assinantes leais – crescimento que vem em grande parte para alcançar novos públicos em outras plataformas”, disse Kinsey Wilson, vice-presidente executivo de produto e tecnologia da The New York Times, em nota oficial.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário